Michael Shannon confirma que voltará como o General Zod em Batman vs Superman
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Michael Shannon confirma que voltará como o General Zod em Batman vs Superman

Ator revelou que General Zod íra retornar com uma inusitada mudança

Durante entrevista ao site Vulture, Michael Shannon confirmou que assim como sugere o último trailer divulgado do filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, seu personagem voltará. Apesar de estar presente no filme, o ator chegou a revelar que o General Zod íra retornar com uma inusitada mudança.

Shannon disse:

Eu estava com minha fantasia e não podia usar as mãos, pois na sequência eu tenho nadadeiras ao invés de mãos. Eu tinha essas nadadeiras de cera em meus punhos e não conseguia abrir uma porta. Eu podia escutar Zack Snyder gritando: “Onde Está Shannon?! Onde ele está?!” e toda a equipe estava me procurando. Eu estava atrás da porta, batendo com as minhas nadadeiras e berrrando “Me tirem daqui”.

Ainda segundo o ator, ele diz não ter visto o trailer nem sua aparição e por isso não sabe ao certo como ficará seu personagem:

Eu não assisti ao trailer, então não sei como eu estou nele. Eu poderia ser uma torradeira ou um Porshe mas realmente não sei.

Com direção de Zack Snyder e escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David Goyer, Batman V Superman: Dawn of Justice conta com o elenco de Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Scoot McNairy, Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto. A estreia está marcada para 24 de março de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários