Michael Rosenbaum TAMBÉM disputa o papel de Peter Quill em Os Guardiões da Galáxia

Leandro de Barros

  quinta-feira, 03 de janeiro de 2013

Michael Rosenbaum TAMBÉM disputa o papel de Peter Quill em Os Guardiões da Galáxia

Protagonista de Os Guardiões da Galáxia já se transforma em um dos papéis mais disputados de Hollywood

Ontem nós vimos que a Marvel Studios está considerando VÁRIOS atores para o papel de Peter Quill, o Senhor das Estrelas de Os Guardiões da Galáxia, filme do estúdio que deverá estrear em 2014.

Pelo tamanho da lista, nós somos  levados a crer que os requisitos da Marvel são: A) ser ator; B) ser homem. Segura aí os nomes que já testaram para o papel: Joel Edgerton (Guerreiro), Jack Huston (Boardwalk Empire), Jim Sturgess (Across the Universe), Lee Pace (Lincoln), Eddie Redmayne (Os Miseráveis) e Zachary Levi (Chuck). Além de Joseph Gordon-Levitt (A Origem), claro.

O novo nome dessa lista já tem experiência com adaptações de super-heróis, só que da DC Comics, editora rival da Marvel. Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville e o Flash da animação da Liga da Justiça, confirmou no Twitter que fez um teste para o papel do Senhor das Estrelas em Os Guardiões da Galáxia.

Vale lembrar que Rosenbaum já trabalhou com James Gunn (diretor de Os Guardiões da Galáxia) antes, no curta PG Porn. Como o filme deve estrear no ano que vem nos cinemas, a Marvel Studios não deve demorar muito para anunciar o seu escolhido, terminar o elenco e começar a filmar o longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários