Michael Keaton deve mesmo fazer Beetlejuice 2

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Roteirista diz que o ator topa voltar ao papel de Beetlejuice na continuação de Os Fantasmas se Divertem

Há algumas semanas atrás, Tim Burton falou que queria fazer Beetlejuice 2, a continuação de Os Fantasmas se Divertem, filme estrelado por Michael Keaton, que já foi o Batman uma vez.

Na época, Burton falou que o projeto estava parado nas mãos do roteirista Seth Grahame-Smith. Hoje, em entrevista ao ShockTillYouDrop, o roteirista disse que o filme vai se tornar realidade e que o ator Michael Keaton tem vontade de voltar ao papel. Grahame-Smith disse que conversou com o ator e que “o filme é uma prioridade na Warner Bros. e é uma prioridade para Tim [Burton] Keaton está esperando há 20 anos por esse filme. Eu acho que temos de honrar o legado e ele concorda“.

Apesar do papo animado de que todo mundo quer ver o filme acontecer, e eu garanto que pelo menos a maioria dos fãs QUER MESMO ver o filme acontecer, nós devemos tirar nosso pangaré da chuva se esperamos que Beetlejuice 2 estréie logo nos cinemas. Além de Tim Burton ainda ter Dark Shadows e Frankenweenie para estrear, Seth Grahame-Smith ainda tem mais dois roteiros para escrever antes do filme: um longa animado para Tim Burton e a adaptação de Unholy Night. Só aí, se tudo der certo, ele vai começar a escrever o roteiro do filme.

Pelo menos, temos a confirmação de que vai mesmo acontecer. Alegrai-vos!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários