Michael Fassbender comenta a hipótese dele ser o novo James Bond

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Magneto de X-Men: First Class comenta a possibilidade de ser o novo 007 com o mesmo discurso de quando comentou se seria o novo Robocop

Atualmente, um filme com o personagem James Bond está sendo rodado. Daniel Craig vive o espião em 007 – Skyfall, como você já viu por aqui.

A verdade é que Craig nunca foi uma unanimidade no papel e, a cada novo filme do 007, uma quantidade obscena de especulações sobre quem pode substituí-lo toma lugar na internet.

Como eu já disse anteriormente, o novo queridinho dos especuladores de Hollywood é o ator alemão Michael Fassbender. Qualquer papel masculino disponível em projetos cinematográficos já teve ou vai ter o ator como “cotado para o papel” em algum momento. Inclusive, claro, para um possível 007.

Em entrevista ao Digital Spy, o ator comentou a possibilidade de ser o novo 007 da mesma maneira que comentou a possibilidade de ser o novo Robocop: ele considera a hipótese, mas não quer dizer nada por enquanto.

“Eu acho que Daniel [Craig] está fazendo um grande trabalho e eu não penso tão no futuro assim. Eu tomo um passo de cada vez por enquanto. Claro, todo cara sabe como é andar pela casa cantando o tema de 007 com uma arma imaginária. Vamos ver o que acontece”.

Para aqueles que possam dizer “nossa, um 007 que não é britânico?“, vale lembrar que George Lazenby, o segundo 007, era australiano. Ele só foi o James Bond por um filme, é verdade, mas mesmo assim.

Um outro fato curioso é que cada James Bond britânico é de um país diferente do Reino Unido: Sean Connery é escocês, Timothy Dalton é galês e Pierce Brosnan é irlandês. Apenas a Inglaterra possui dois James Bond’s: Roger Moore e Daniel Craig. Claro que essa informação não tem nada a ver com o resto do texto, mas eu achei interessante.

O que vocês acham de Fassbender como o novo 007? Se Daniel Craig realmente não interpretar mais o personagem, quem poderia?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários