Michael Douglas diz que tinha contrato apenas para um filme mas adoraria viver Hank Pym novamente

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 28 de julho de 2015

Michael Douglas diz que tinha contrato apenas para um filme mas adoraria viver Hank Pym novamente

Douglas ainda comentou o humor inserido por Paul Rudd no roteiro

O veterano ator Michael Douglas (Instinto Selvagem), que viveu o Dr. Hank Pym no recento sucesso da Marvel, Homem-Formiga, comentou a experiência ao Yahoo! Movies e revelou ter assinado contrato apenas para um filme mas adoraria voltar a viver o cientista. Ele também disse que aprendeu muito com a experiência de fazer um filme de super-heróis e comentou sobre as mudanças que Paul Rudd, o protagonista do longa, inseriu no roteiro deixando seu personagem mais cômico.

Não tenho contrato para fazer outros filmes. Eu aprendi muito e gostaria muito de fazer de novo se houver a oportunidade. Se não, eu aproveitei bastante a experiência. Paul [Rudd] e Adam [McKay, roteirista] reescreveram o texto com muito mais humor. Eu acusei Paul de dar muito mais humor para o personagem dele. Michael Peña sabe se virar sozinho. Eu, por outro lado, fiquei exposto ao enredo, o que me deixou feliz em fazer. No próximo filme, eu espero que as coisas fiquem um pouco mais bizarras.

Homem-Formiga dá o pontapé inicial na fase 3 da Marvel nos cinemas e estreou no Brasil no último dia 17 de Julho. O longa conta a história de Scott Lang (Rudd), um assaltante que acaba de sair da prisão e quer tomar um rumo na vida para estar mais presente na via de sua filha mas seu caminho se cruza com o Dr. Hank Pym (Douglas), um brilhante cientista que criou uma particula que  permite encolher e aumentar as coisas de tamanho, juntos eles vão impedir Darren Cross (Corey Stoll), antigo pupilo de Pym, de replicar a criação e vendê-la para o exército como arma. No processo contarão com a ajuda de Hope van Dyne (Evangeline Lilly), filha de Pym.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários