Michael Bay diz que o próximo Transformers será o seu último – de novo

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 06 de junho de 2012

Diretor afirma, para felicidade da nação, que Transformers 4 será seu último filme da franquia. O problema é que ele já disse isso antes...

Inicialmente, depois de cometer aquele crime chamado Transformers: A Vingança dos Derrotados, Michael Bay quis sair da franquia. Chegou até a dizer que aquele tinha sido seu último filme de Transformers. Mas acabou voltando.

Depois de fazer Transformers: O Lado Oculto da Lua, Michael Bay quis sair da franquia. Chegou até a dizer que aquele tinha sido seu último filme de Transformers. Mas acabou voltando.

Agora, antes de começar a fazer Transformers 4, Michael Bay já quer sair da franquia. Chegou até a dizer que esse será seu último filme de Transformers. Mas ele vai voltar?

Em entrevista ao Hero Complex, Michael Bay disse que o quarto filme será o seu último trabalho com Transformers. O cineasta comentou que alguns dos robôs da franquia serão redesenhados, novos personagens serão apresentados e sua missão será preparar tudo para o próximo diretor.

Obviamente que uma declaração dessas só seria recebida com festas, champagnes e uma trégua na guerra civil de Cybertron para comemorar. Posso até ver Optimus Prime e Megatron se abraçando e festejando. Mas até quando? Será MESMO o último filme de Michael Bay na franquia?

Só o futuro dirá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários