Michael B. Jordan pode protagonizar filme da adaptação da HQ Blood Brothers
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Michael B. Jordan pode protagonizar filme da adaptação da HQ Blood Brothers

Longa será produzido por Mike Richardson e por enquanto, não há data de lançamento nem maiores detalhes do projeto.

Segundo o site Tracking Board, o ator Michael B. Jordan (Quarteto Fantástico) estaria sendo cotado para protagonizar o filme da adaptação da HQ Blood Brothers.

bloodbrosO longa será produzido por Mike Richardson (R.I.P.D. – Agentes do Além) da Dark Horse Entertainment, mas ao que parece a produção quer uma abordagem diferente assim que encontrar novos roteiristas e diretor.

A série de quadrinhos Blood Brother foi escrita por Mike Gagerman e Andrew Waller com artes de Evan Shaner. Conta a história dos inseparáveis vampiros Nick e Tree, após fumar ópio com Genghis Khan e ter orgias no estúdio de Michelangelo durante um século de amizade, os dois estão prestes a se separar. Mas a época que os amigos decidem fazer isso não poderia ser pior, afinal, um vilão obcecado por apocalipse está tramando o fim da humanidade. A dupla se tornará a então a nossa última esperança.

Até o momento, não há mais detalhes do projeto nem data de lançamento prevista.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários