Michael B. Jordan comenta a polêmica em torno da etnia dos irmão do Quarteto Fantástico

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 23 de abril de 2015

Michael B. Jordan comenta a polêmica em torno da etnia dos irmão do Quarteto Fantástico

"Eu não gosto de atrair atenção para essa ignorância."

O ator Michael B. Jordan que vai dar vida a Johnny Storm, o Tocha Humana, no filme do Quarteto Fantástico, foi ao programa Jimmy Kimmel Live! e comentou sobre seu papel e sobre a polêmica em torno da etnia dos irmãos Johnny e Sue Storm no filme. Sue é vivida por Kate Mara, uma pessoa branca como diz Jimmy Kimmel no vídeo.

Nós já falamos sobre a polêmica aqui, e em outros lugares como o Botecão do Jack e resposta de Michael é perfeita para a situação.

Eu tenho certeza que existem várias pessoas com irmãos e irmãs de etnia diferente. Não significa que são biológicos. Este é mundo em que vivemos. É bem auto-explicativo. Essa é uma das coisas que eu não gosto de atrair atenção pela ignorância. Deixar ser o que é. Existe uma coisa chamada adoção e acontece as vezes.

Veja o vídeo em inglês acompanhado do último trailer liberado:

O Quarteto Fantástico estreia em 7 de Agosto com direção de Josh Trank(Poder Sem Limites). Estrelam o longa Miles Teller (Whiplash) como o Sr. Fantástico, Rooney Mara (House of Cards) como a Mulher Invisível,Michael B. Jordan (Poder Sem Limites) é o Tocha Humana e Jamie Bell(As Aventuras de Tintim) é o Coisa. Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto) é o Dr. Destino.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários