Metal Gear Solid vai virar filme!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Columbia Pictures e Kojima Productions vão levar o Solid Snake para os cinemas!

O evento comemorativo dos 25 anos da franquia Metal Gear, realizado ontem, não teve só novidades sobre novos games da série. A Columbia Pictures e a Kojima Productions anunciaram que vão transformar Metal Gear Solid em filme. Exato, filme!

O anúncio partiu do produtor Avi Arad, responsável pelo Homem-Aranha nos cinemas por exemplo. O filme deve adaptar o primeiro game da franquia, que mostra o espião Solid Snake numa missão de infiltração em uma fábrica de armas nucleares.

Um fato curioso é que Avi Arad, além de cuidar do Homem-Aranha nos cinemas, ainda está envolvido em várias adaptações cinematográficas de games, como a de Uncharted e a de inFamous.

Por muitos anos eu lutei para levar os quadrinhos para os cinemas – e os video games são os quadrinhos de hoje. Nós levaremos o nosso tempo para contar essa história com todas as suas nuances, ideologias e cuidados necessários“, disse Arad sobre a adaptação de Metal Gear Solid.

Obviamente, ainda não há informação sobre elenco, diretor ou qualquer outra informação sobre o projeto. Mas não custa especular: quem você gostaria de ver interpretando o lendário Solid Snake nos cinemas?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários