Mercúrio vai descobrir que é o filho do Magneto em X-Men: Apocalipse
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mercúrio vai descobrir que é o filho do Magneto em X-Men: Apocalipse

E a relação entre eles será explorada no filme

O diretor de X-Men: Apocalipse, Bryan Singer, em entrevista para o site Yahoo! confirmou que o também mutante Mercúrio é filho do Magneto no universo cinematográfico dos X-Men. O relacionamento não é novidade, já que foi rapidamente comentado em uma cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido no primeiro encontro entre os mutantes.

Segundo o diretor:

Veremos muito mais da relação do Mercúrio com o Magneto, que é na verdade seu pai. Teremos uma sequência que é diferente e em uma escala muito maior do que a filme e, ele também participará da história até o final, ou quase isso…

Nas HQs tanto Mercúrio quanto sua irmã gêmea, a Feiticeira Escarlate, descobrem suas origens verdadeiras apenas quando já são adultos. Mas, graças a briga com a Fox, a Marvel resolveu anular a história reescrevendo 40 anos de publicações para eliminar a paternidade do Magneto e a relação de Mercúrio e Feiticeira Escarlate com os X-Men.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários