Megan Fox diz que gostaria de participar de um live-action de Gundam ou Sailor Moon

Leandro de Barros

  sexta-feira, 11 de abril de 2014

Megan Fox diz que gostaria de participar de um live-action de Gundam ou Sailor Moon

Atriz diz que gostaria de uma versão live-action de Gundam e Sailor Moon

Megan Fox 02Em entrevista ao EW para falar sobre o desenvolvimento de As Tartarugas Ninja, blockbuster que deverá estrear nos cinemas no meio desse ano, a atriz Megan Fox comentou uma característica da sua carreira até aqui: versões live-actions de desenhos animados do passado – afinal, antes das tartarugas surgirem, a moça ficou famosa nos filmes de Transformers, dirigidos por Michael Bay.

Quando perguntada se ela gostaria de adicionar uma terceira série de filmes americanos inspirados em desenhos dos anos 80/90, Fox citou produções como Gundam e Sailor Moon:

Gundam Wing! Círculo de Fogo já foi meio que Gundam Wing, mas deviam fazer [um live-action de Gundam]. Que tal Thundercats? Ou talvez Sailor Moon. Sailor Moon poderia facilmente ser feito em live-action. Eu não sei quantos americanos curtem a série. Eu gostava, mas não sei o quão popular era por aqui. Essa na verdade não é uma má ideia…

Para os menos versados no mundo das animações do passado, Gundam Wing é uma das muitas animações da marca Gundam e foi exibida por aqui pelo Cartoon Network há algum tempo. A série gira em torno do jovem Yui, criado desde pequeno para ser um soldado perfeito e pilotar o Gundam 01, um mecha destruidor de bundas.

Já Sailor Moon é a história da jovem Serena/Usagi, uma garota do colegial que encontra uma gata falante chamada Luna, que revela que a menina é uma guerreira mágica destinada a salvar a Terra junto com as outras Sailors. O anime foi exibido no Brasil por vários canais diferentes e a JBC iniciou a publicação do seu mangá por aqui no mês passado.

Ainda sobre As Tartarugas Ninja, Megan Fox revelou que estará completamente vestida nesse filme (“Não há nenhuma exposição gratuita ou nada sexual. Jonathan [diretor do filme] foi bem insistente em não querer que April fosse sexualizada ou que fosse um desses papéis típicos que mulheres receber nesses filmes e que eu já recebi em particular“) e que atualmente possui uma relação de paz com Michael Bay, com quem já chegou a discutir publicamente antes (“Ele foi uma das pessoas mais adoráveis com quem tive de lidar durante esse filme. Eu sempre adorei o Michael. Nós tivemos nossas brigas no passado, mas mesmo quando eu falei publicamente sobre as dificuldades que tivemos, eu sempre completei dizendo que tinha uma afinidade particular com ele. Ele pode ser muito vulnerável e também muito adorável. Eu sempre falei bastante sobre isso também. Mas, ás vezes nós temos alguns atritos porque temos personalidades fortes e teimosas“).

As Tartarugas Ninja deverá chegar ao cinema em Agosto, com Alan Ritchson, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Megan Fox, William Fichtner, Will Arnett, Whoopi Goldberg e Danny Woodburn no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários