Matthew Vaughn diz que a franquia Kick-Ass pode ganhar mais DOIS filmes!

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 18 de junho de 2015

Matthew Vaughn diz que a franquia Kick-Ass pode ganhar mais DOIS filmes!

Para ele um prelúdio poderia salvar a franquia depois do fraco segundo filme

Ainda como saldo de sua sessão de perguntas e respostas ao Yahoo! Movies, onde revelou que está escrevendo a sequência de Kingsman: Serviço Secreto, Matthew Vaughn disse que a franquia Kick-Ass não está morta e que os planos são para mais dois filmes, um prelúdio e uma sequência.

O diretor que trabalha sempre próximo à Mark Millar, autor de Kick-Ass e também de Kingsman, foi perguntado se gostaria de voltar ao mundo de Kick-Ass ou se ele já tinha terminado seu trabalho. Matthew então disse que ele está trabalhando em idéias para um prelúdio com a Hit Girl e o Big Daddy, e claro, em Kick-Ass 3. Para Vaughn esse prelúdio pode ser crucial para fazer os fãs que não gostaram do segundo filme olharem novamente para a franquia com atenção.

Nós estamos trabalhando em uma ideia de um prelúdio sobre como Hit Girl e Big Daddy se tornaram Hit Girl e Big Daddy. Se nós fizermos isso, espero que seja um agrado para as pessoas que não gostaram de Kick-Ass 2 e então nós poderemos seguir adiante e fazer Kick-Ass 3

Mark Millar porém é um pouco mais cético à respeito de Kick-Ass de perguntado pelo /Film se era verdade ele disse apenas que conversou com Matthew a respeito desses possíveis dois filmes mas não saiu disso.

Algo que fica vago nessa ideia de Vaughn em fazer um prelúdio é a idade dos atores, principalmente de Chloë Moretz que tinha apenas 12 anos quando filmou o primeiro Kick-Ass e hoje ela já tem 18.

Veja a entrevista do diretor em inglês:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários