Matthew McConaughey pode ser o vilão na adaptação da Torre Negra
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Matthew McConaughey pode ser o vilão na adaptação da Torre Negra

A Torre Negra tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2017.

Segundo o The Wrap, Matthew McConaughey estaria sendo sondado pela Sony Pictures para protagonizar a adaptação ao cinema da série de livros de Stephen King, A Torre Negra. E apesar de por enquanto não haver um acordo, ambas as partes estariam interessadas.

Ainda, de acordo com a Variety, o estúdio teria oferecido ao ator não apenas o papel do pistoleiro Roland Deschain, herói da história, mas também o papel do vilão Walter Padick, o Homem de Preto, que teria interessado mais McConaughey. Que curiosamente, o ator já foi convidado também pela Warner, para viver o vilão Randall Flagg o outro nome adotado pelo Homem de Preto, mas para a adaptação ao cinema de A Dança da Morte.

Na trama que mostra a jornada do pistoleiro Roland Deschain, último de uma linhagem de pistoleiros e última esperança da humanidade, até a misteriosa torre do título, o primeiro livro que servirá de base para o filme, Padick é um feiticeiro perseguido por Roland.

O diretor responsável pelo primeiro longa da ambiciosa adaptação será Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) e envolveria filmes e uma série de TV. Ron Howard será o produtor, Akiva Goldsman e Jeff Pinkner roteirizam e o primeiro longa de A Torre Negra tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários