Matthew McConaughey persegue o Oscar no primeiro trailer de Dallas Buyers Club

Leandro de Barros

  terça-feira, 27 de agosto de 2013

Matthew McConaughey persegue o Oscar no primeiro trailer de Dallas Buyers Club

Filme estreia em Dezembro nos EUA

Matthew McConaughey foi um dos nomes mais lembrados quando nós finalmente conhecemos os indicados ao Oscar 2013, no começo desse ano, isso porque ele vinha de uma “temporada” bem forte em Hollywood e acabou esnobado mesmo com a sua performance em filmes como Magic Mike e Killer Joe.

Com a estreia do primeiro trailer de Dallas Buyers Club, podemos ver que McConaughey continua na sua caçada pelo Oscar, já que o filme segue a cartilha de como levar uma estatueta da Academia pra casa: é um drama baseado numa história real, com um tema polêmico que envolve doenças, onde o protagonista passou por grandes transformações físicas para o papel e vai estrear em Dezembro nos EUA.

Com o orçamento de $5 milhões de dólares, dá pra entender porque já colocam esse filme na lista dos possíveis concorrentes ao Oscar 2014.

Dallas Buyers Club ainda conta com Jennifer Garner e Jared Leto no seu elenco. A direção é de Jean-Marc Vallée e ainda não há previsão de lançamento no longa no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários