Matthew McConaughey deve viver Randall Flagg na adaptação de A Dança da Morte

Leandro de Barros

  terça-feira, 25 de novembro de 2014

Matthew McConaughey deve viver Randall Flagg na adaptação de A Dança da Morte

Protagonista de Interstellar e True Detective deve ficar com o papel de vilão da adaptação de The Stand

Josh Boone, diretor de Ligados Pelo Amor e A Culpa é das Estrelas, será o roteirista e o diretor da adaptação cinematográfica de A Dança da Morte, gigantesco livro escrito por Stephen King.

A adaptação será dividida em 4 filmes dentro da Warner Bros. e o The Guardian revelou hoje que o ator Matthew McConaughey, vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo seu trabalho em Clube de Compras Dallas e que recentemente protagonizou a ficção-científica Interstellar e a série True Detective, poderá viver Randall Flagg, algo como “o vilão” da história.

Vale mencionar que um rumor parecido saiu em Agosto desse ano e, na época, Boone chegou a dizer que não havia nada oficial entre o estúdio e o ator e que ele conseguia ver McConaughey mais como o protagonista Stu Redman do que como Randall Flagg – que, de acordo com o diretor, combinava mais com alguém como Christian Bale.

Por enquanto, a adaptação de A Dança da Morte só possui Nat Wolff (Ligados pelo Amor; A Culpa é das Estrelas) no seu elenco, num papel criado especificamente para o filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários