Matt Damon deverá retornar para o próximo filme da franquia Bourne

Leandro de Barros

  terça-feira, 16 de setembro de 2014

Matt Damon deverá retornar para o próximo filme da franquia Bourne

Ator pode voltar a se unir com o diretor Paul Greengass na franquia Bourne

De acordo com o Deadline, o ator Matt Damon está negociando com a Universal para retornar ao papel do agente especial Jason Bourne no próximo filme da franquia Bourne, planejado para 2016.

A publicação afirmou que o estúdio deu inicio a negociações com o ator e também com o diretor Paul Greegrass, que comandou os dois primeiros longas da série.

Vale citar que isso não significa que Jeremy Renner e Matt Damon vão atuar juntos. Aliás, pelo contrário: a ideia da Universal é fazer um filme protagonizado por Jason Bourne e, depois, fazer um com o personagem de Jeremy Renner. Talvez algum dia a dupla se encontre, mas os planos da Universal envolvem um filme só para Jason Bourne no momento.

Por enquanto, a Universal não comentou a matéria do Deadline. Se tudo der certo, esse novo filme da série Bourne será lançado em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários