Matt Damon confirma que só assinou contrato até Bourne 5
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 05 de outubro de 2015

Matt Damon confirma que só assinou contrato até Bourne 5

Durante entrevista, ator explica o porquê da decisão.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Matt Damon explicou que precisa sentir como o público, a crítica e até ele mesmo se sentem ao finalizar uma produção como Bourne. Por isso então, Damon assinou contrato com a Universal Pictures somente para Bourne 5, apesar dos rumores de uma nova trilogia.

Eu sempre fiz apenas um longa de cada vez. Mesmo no primeiro Bourne, eles sugeriram que eu fechasse contrato para três, mas eu não sabia se ia gostar de fazer esses longas de ação. Eu nunca quero estar em uma situação onde eu esteja amarrado a alguma coisa, sem poder sair.

Além de marcar o retorno de Matt Damon ao papel que dá título aos filmes, Jason Bourne, Julia Stiles (10 coisas que eu odeio em você) também estará de volta, junto com o diretor Paul Greengrass que comandou os dois primeiros longas da trilogia. Com Tommy Lee Jones (Onde os fracos não têm vez) e a atriz sueca Alicia Vikander(O Sétimo Filho) completando o elenco, o projeto promete ser uma retomada de fôlego, tanto que está sendo chamado simplesmente de Bourne 4.

Sua data de estreia etá marcada para 29 de julho de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários