Marvel Studios testou os seis candidatos à Homem-Aranha no último fim de semana

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 01 de junho de 2015

Marvel Studios testou os seis candidatos à Homem-Aranha no último fim de semana

Tom Holland e Asa Butterfield permanecem na lista que começou com 1.500 candidatos

Segundo o Hollywood Reporter, a Marvel Studios realizou testes com 6 garotos para o papel do Homem-Aranha durante o último fim de semana em Atlanta, onde estão acontecendo as filmagens de Capitão Améria: Guerra Civil.

A publicação afirma que os atores testados foram Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador), Tom Holland (O Impossível), Judah Lewis (CSI: Cyber), Matthew Lintz (Banshee), Charlie Plummer (Boardwalk Empire) e Charlie Rowe (A Bússola de Ouro). Kevin Feige estava presente nos testes assim como Amy Pascal, ex-presidente da Sony Pictures, e claro, os diretores Anthony e Joe Russo.

Essa sessão de testes além de nos mostrar que o anúncio de quem será o terceiro Peter Parker nos cinemas está próximo mostra também que o rumor de que Asa Butterfield já estava certo para o papel não se confirma por enquanto. Além da lista inicial de 5 atores, que foi divulgada em abril, apenas o já citado Asa e Tom Holland permanecem.

A publicação diz ainda que Feige e Amy estão planejando para o herói uma série de três ou quatro filmes para os anos em que Peter Parker ainda estiver no colégio, porém, nenhum destes filmes irá abordar mais uma vez a história de origem do Cabeça de Teia.

Ainda segundo a nota do Hollywood Reporter, a Marvel partiu de uma lista inicial com cerca de 1.500 nomes para chegar nesses seis “finalistas”.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários