Marvel Studios já trabalha em Capitão América 3 – Joe e Anthony Russo devem dirigir

Leandro de Barros

  terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Marvel Studios já trabalha em Capitão América 3 – Joe e Anthony Russo devem dirigir

Negociação oficial começará apenas quando O Soldado Invernal estrear

captain america

Capitão América: O Soldado Invernal ainda nem estreou mas a Marvel Studios já pensa no terceiro filme do Sentinela da Liberdade interpretado por Chris Evans.

Segundo o Variety, a produção de Capitão América 3 já começou dentro da Casa das Ideias e o plano é que os diretores Joe e Anthony Russo, que dirigem O Soldado Invernal, voltem para comandar também o terceiro longa do personagem. A publicação afirma que as negociações entre estúdio e diretores só deverá acontecer depois da estreia de O Soldado Invernal (em Abril), mas que as “sondagens” já começaram entre as partes – inclusive, os diretores já teriam começado a trabalhar na ideia para o próximo filme.

No longa, acompanharemos o Capitão América (Chris Evans) trabalhando com a S.H.I.E.L.D. de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders), ao lado da Viúva Negra. No que promete ser um thriller político, o herói americano enfrentará o Soldado Invernal, um inimigo russo que é mais familiar do que parece.

A direção de Capitão América 2: O Soldado Invernal será de Anthony e Joe Russo. No elenco, teremos Chris Evans, Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, George St. Pierre, Emily VanCamp, Cobie Smulders e Anthony Mackie.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários