Marvel quer trocar o Demolidor pelo Galactus nos cinemas, mas a Fox não quer

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de agosto de 2012

Casa das Idéias quer o Galactus e o Surfista Prateado, mas a 20th Century não quer ceder os vilões

Se a 20th Century Fox não conseguir colocar o filme do Demolidor para filmar até o dia 10 de outubro desse ano, os direitos cinematográficos do herói retornarão para a Marvel e a Disney e o Homem Sem Medo poderá entrar no Universo Cinematográfico da Marvel.

Porém, apesar disso tudo, a Casa das Idéias não quer muito que o Demolidor volte. Pelo contrário, a Marvel pretende deixar o herói com a 20th Century, em troca dos direitos cinematográficos do Galactus e do Surfista Prateado.

De acordo com a Variety, as negociações entre os dois estúdios já começaram e a intenção da Casa das Idéias é, claro, colocar o Galactus e o Surfista Prateado para enfrentar os Vingadores nos próximos filmes dos heróis. Originalmente, nós já sabemos que o Thanos será o vilão de Os Vingadores 2. Depois disso, já foi comentada a possibilidade de Os Vingadores 3 contar a história da Guerra Civil. Porém, de acordo com as informações de hoje, a Marvel pretende seguir mesmo o caminho cósmico nos cinemas.

Mas (há sempre um mas), conforme diz o Deadline, as coisas não são bem assim. A publicação diz que os executivos da Fox já se conformaram em perder os direitos do Demolidor e realmente estão se encontrando com executivos da Marvel, mas para tentar convencê-los a co-financiar o filme do Homem Sem Medo. Ou seja, o Deadline diz que a Fox não quer ceder o Galactus e o Surfista Prateado e só deve fazer o Demolidor mesmo se a Disney e a Marvel ajudarem a bancar o filme.

Poderemos ter o Galactus em breve contra os Vingadores? O Capitão América já deve saber quem é o vilão, certo?

Não.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários