Marvel quer rodar Doutor Estranho no ano que vem, pra lançar o filme em 2016

Leandro de Barros

  quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Marvel quer rodar Doutor Estranho no ano que vem, pra lançar o filme em 2016

Estúdio negocia para filmar o longa no primeiro semestre do ano que vem no Reino Unido

Alguns blockbusters americanos de grande porte, como Star Wars: Episódio VII e Os Vingadores 2: A Era de Ultron, tiveram algumas cenas rodadas em Pinewood Studios, no Reino Unido. Agora, mais um filme da Disney está pronto para entrar nessa lista: Doutor Estranho.

O Screen Daily divulga que a Marvel Studios está em negociações avançadas para rodar o longa do Mago Supremo na Inglaterra no primeiro semestre de 2015. Com essa data de gravações e olhando para o calendário divulgado pelo estúdio, parece claro que a Casa das Ideias pretende lançar Doutor Estranho nos cinemas no dia 8 de Julho de 2016.

O longa será dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e roteirizado por Jon Spaihts (Prometheus). Por enquanto, nenhum ator foi contratado para o papel principal, mas o nome de Joaquin Phoenix já foi rodado por diferentes fontes e dito como certo pela imprensa internacional.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários