Marvel quer o Kick-Ass em Os Vingadores 2!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 10 de junho de 2013

Marvel quer o Kick-Ass em Os Vingadores 2!

Estúdio pretende que Aaron Johnson (Kick-Ass) seja o Mercúrio no vindouro Os Vingadores 2

Kick-Ass-2-Posteres 01Nesse momento, a Marvel Studios trabalha frenéticamente na pós-produção de Thor: O Mundo Sombrio, nas filmagens de Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador e na pré-produção de Os Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2.

Para esse último, que deverá ser um dos maiores lançamentos cinematográficos de 2015, o estúdio procura por dois novos atores: um para viver o Mercúrio e outro para o papel da Feiticeira Escarlate, ambos filhos do Magneto e que fazem parte dos Vingadores desde os anos 60.

Como ambos os personagens são também mutantes (e, portanto, membros dos X-Men) os direitos cinematográficos deles são complicados. Ao mesmo tempo que a 20th Century Fox pode utilizá-los nos filmes dos X-Men (e o Mercúrio estará no próximo), a Marvel também pode utilizá-los em Os Vingadores.

Com isso, já surge o primeiro nome para o papel do velocista no longa da equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra. De acordo com o Deadline, que não costuma dar bola fora, a Marvel Studios quer que Aaron Johnson, o Kick-Ass, seja o filho do Magneto em Os Vingadores 2.

O problema disso tudo, ainda segundo o Deadline, é que Aaron Johnson é um rapaz muito ocupado (atualmente ele está filmando o novo Godzilla) e tem compromissos marcados que podem atrapalhar os planos da Casa das Ideias. Seja como for, esse é o primeiro nome ligado ao papel dos dois irmãos mutantes – há algum tempo surgiu o papo de que a Marvel queria Saoirse Ronan (Hanna) como a Feiticeira Escarlate, mas isso na verdade foi um mal entendido da imprensa. O que o estúdio queria é alguém COMO a atriz, não necessariamente ela – embora não se surpreenda caso a jovem britânica seja anunciada como a Feiticeira Escarlate no longa. Essa é uma prática bem comum dos estúdios, de escolher um ator modelo para cada papel. Há pouco tempo atrás, nós divulgamos que a Warner tinha definido Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) como o modelo para o Flash, por exemplo.

Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon, deve estrear em 2015 nos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários