Marvel quer Angelina Jolie para dirigir o filme da Capitã Marvel

Leandro de Barros

  quinta-feira, 16 de abril de 2015

Marvel quer Angelina Jolie para dirigir o filme da Capitã Marvel

Casa das Ideias cogita contratar Angelina Jolie para comandar o filme da Capitã Marvel

Como a gente já sabe, a Marvel está de olho em cineastas para a produção do filme da Capitã Marvel. Duas roteiristas já foram contratadas para o projeto e agora falta o diretor perfeito pro longa.

Ou a diretora.

Segundo o Collider, o segundo caso é o mais provável. A publicação afirma que a Marvel Studios tem uma lista de diretoras para assumir o longa. E essa lista é liderada por ninguém menos que Angelina Jolie.

A diretora de Invencível está “definitivamente sob consideração” da Casa das Ideias para assumir o longa de Carol Danvers, uma integrante dos Vingadores nos quadrinhos.

A publicação ainda comentou que Jolie também estava sendo estudada pela Warner Bros. para dirigir Mulher-Maravilha, mas a notícia de ontem de que a escolhida pro cargo foi Patty Jenkins (Monster) acaba com a possibilidade de uma “disputa” entre Marvel e DC por Angelina Jolie.

O filme da Capitã Marvel está marcado para estrear em 2018 e vai levar pela primeira vez a heroína Carol Danvers para os cinemas. Danvers, que antes atendia pelo nome de Ms. Marvel (posto que hoje é de Khamala Khan), era originalmente uma agente da CIA que tinha trabalhado com alguns heróis da Casa das Ideias – como o Wolverine – e só obteve seus poderes após ser exposta a tecnologia kree. Não se sabe se essa origem será mantida no longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários