Marvel procura diretor para filme do Dr. Estranho

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 02 de agosto de 2011

Joshua Oppenheimer e Thomas Dean Donnelly escreveram o roteiro do filme do Doutor Estranho, que ainda procura por um diretor

Joshua Oppenheimer e Thomas Dean Donnelly, roteiristas de Sahara e Conan – O Bárbaro 3D, acabaram de terminar um novo roteiro para a Marvel: trata-se de um filme do Doutor Estranho, segundo informa o site Twitch.

A publicação continua dizendo que já existe uma lista de possíveis diretores para o filme, mas a Marvel ainda não se decidiu. Infelizmente eles não sabem informar quem são os diretores.

Segundo o texto do Twitch, o diretor terá total liberdade para adaptar o roteiro, antes que ele seja finalizado. É possível que o filme seja lançado em 2013, junto de Homem de Ferro 3 e Thor 2, ou 2014.

O Doutor Stephen Strange era um bem-sucedido cirugião, porém muito arrogante. Após um acidente de carro, ele ficou impossibilitado de operar e vagou pelo mundo sem rumo, até chegar ao Himalaia, onde foi acolhido por um homem chamado “Ancião”. Sensibilizado com sua caridade, o cirurgião procurou ajudá-lo contra o seu discípulo, o Barão Mordo, que desejava matá-lo. Porém, ao descobrir que o vistante americano queria salvar o seu mestre, o vilão fez um feitiço que o impedia de avisar o Ancião. Desesperado, o médico pediu ao místico que o ensinasse nas artes místicas para que pudesse salvá-lo.

O último filme da Marvel neste ano foi o Capitão América: O Primeiro Vingador. A partir de agora, só teremos Os Vingadores pela frente, até a chegada de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários