Fox desmente rumor de que Marvel pode produzir novo filme do Quarteto Fantástico
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Fox desmente rumor de que Marvel pode produzir novo filme do Quarteto Fantástico

O próximo longa do Quarteto pode ser um dos filmes misteriosos anunciados pelo estúdio para 2020.

ATUALIZADO:

A 20th Century Fox confirmou ao site ComicBook.com que os direitos do Quarteto Fantástico continuam sendo dela e que esses rumores não têm fundamento.

____________________

Segundo o Den of Geek e ao que parece, depois do Homem-Aranha ter os seus direitos no cinema de volta à Marvel, chegou a vez do Quarteto Fantástico. A Fox teria fechado um acordo com a Disney e o novo filme da equipe seria produzido para 2020, pelo Marvel Studios.

Apesar de a informação não ser totalmente garantida, fontes afirmam que o acordo foi confirmado e inclusive prevê a cessão dos direitos dos X-Men pela Marvel para novas séries televisivas e que a ideia da Fox, seria somente focar produtos relacionados aos mutantes e nada mais. Ainda, a Marvel revelou as datas de seus ainda sem título em 2020 e um novo filme do Quarteto incluído.

De acordo com o site, o maior motivados para o novo acordo, foi o fracasso do reboot protagonizado por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell mas mesmo assim, precisamos ter cautela com a informação que pode ou não ser negada pelo estúdio, uma vez que Simon Kinberg disse estar desenvolvendo a continuação do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários