Marvel já procura por diretores para o filme do Dr. Estranho

Leandro de Barros

  sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Marvel já procura por diretores para o filme do Dr. Estranho

Jonathan Levine (50%), Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (Um Caso Real) e Dean Israelite (Welcome to Yesterday) podem dirigir o filme do Mago Supremo

Dr. StrangeDe acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios já possui uma lista de possíveis diretores para o futuro filme do Dr. Estranho, que deverá ser um dos títulos da Fase 3 do estúdio nos cinemas.

Segundo a publicação, Jonathan Levine (50%), Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (Um Caso Real) e Dean Israelite (Welcome to Yesterday). A matéria não cita se algum desses quatro nomes possui alguma vantagem na corrida pelo trabalho.

Além desses nomes, a Marvel teria organizado encontros com Aibel e Glenn Berger (Kung Fu Panda) sobre o longa do Dr. Estranho, mas a ideia do estúdio é que os dois participem do projeto como roteiristas.

Em uma notícia relacionada, o BleedingCool divulgou que o ator Mads Mikkelsen (Hannbal, Um Caso Real) está/esteve na lista de atores que a Marvel Studios considera/considerou para o papel principal do filme do Dr. Estranho. Considerando que o estúdio também cogita o diretor de Um Caso Real pro longa, é compreensível que o nome de Mikkelsen tenha surgido em algum momento – embora os seus compromissos com a série Hannibal  possam ser um empecilho para que ele interprete o herói da Casa das Ideias.

Por enquanto, o filme do Dr. Estranho ainda não tem data de estreia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários