Marvel exibe trechos de Homem-Formiga e Os Vingadores 2: A Era de Ultron na Comic-Con

Leandro de Barros

  sábado, 26 de julho de 2014

Marvel exibe trechos de Homem-Formiga e Os Vingadores 2: A Era de Ultron na Comic-Con

Estúdio não faz grandes anúncios na convenção

Nesse fim de noite, rolou em Los Angeles o painel da Marvel Studios, onde o estúdio falou um pouco mais sobre os filmes que vão expandir ainda mais seu universo cinematográfico.

Primeiro foi a vez do Homem-Formiga, cujo elenco foi apresentado oficialmente ao público e teve um pequeno teaser exibido – mesmo com as suas filmagens começando oficialmente apenas em Agosto.

A cena começa com a câmera movendo por um laboratório, nós vemos tubos de ensaio cheios de líquidos coloridos e uma jaula de vidro com um formigueiro dentro. Hank Pym (Michael Douglas) e Scott Lang (Paul Rudd) estão conversando. Pym diz que quer que Lang seja o Homem-Formiga porque ele é “um cara normal” – ele parece não gostar dos Vingadores. Lang está assustado e Pym diz que “alguém pensaria que já tivessem diminuído as suas bolas de tamanho”. Corta para o que parece um telhado, com o Homem-Formiga em miniatura fugindo de algumas pessoas. Uma formiga pousa perto dele e ele sobe em cima dela. Corta para uma cena onde Hank Pym conversa com Lang pelo capacete dele – o Homem-Formiga está dentro do que parece ser um computador e Pym está guiando-o por lá. O capacete começa a falhar e Lang começa a ter problemas, então ele corre para pular por uma borda enorme e é pego no ar por uma formiga voadora

Depois veio o elenco de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, com um pequeno trecho do filme. Confira o relato:

Os Vingadores estão juntos, no que parece uma festa. Todos estão sem uniformes e tentando levantar o martelo do Thor. Tony não consegue e depois tenta de novo com a mão do Homem de Ferro. Sem conseguir, ele pede ajuda para o Máquina de Combate e nem assim eles conseguem. Bruce Banner é o próximo, também sem sucesso. O Capitão América consegue movê-lo um pouco. É quando surge um barulho e uma armadura velha, se movendo como um zumbi, entra na sala – é o Ultron! “Só há um caminho para a paz”, ele diz, “A extinção de vocês!”. Um monte de cenas passa rapidamente: vemos a Viúva Negra com o seu novo uniforme, tanques lutando na neve e o Hulk enfrentando a Hulkbuster. Tony Stark diz “É o fim. O fim do caminho que eu coloquei a gente”, e a Viúva Negra diz “Nada dura para sempre”. No fim, Tony Star aparece num lugar desabitado com o escudo do Capitão América quebrado no meio e os seus companheiros de batalha derrotados no chão.

Depois do teaser de Os Vingadores 2, o painel da Marvel foi “invadido” por Josh Brolin (o Thanos!), que estava com a Manopla do Infinito. O personagem aparecerá em Os Guardiões da Galáxia e provavelmente em mais filmes do Universo Marvel.

Antes de terminar, a Marvel ainda aproveitou para anunciar que Os Guardiões da Galáxia 2 será lançado no dia 28 de Julho de 2017, com a direção de James Gunn.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários