Marvel confirma: Patty Jenkins dirigirá Thor 2

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Thor 2 foi adiado para o dia 15 de novembro de 2013 e teve Patty Jenkins, que dirigiu Monster, oficializada como responsável por dirigir o longa

A Marvel divulgou um comunicado de imprensa confirmando a cineasta Patty Jenkins como responsável por dirigir o vindouro Thor 2.

Veja o comunicado:

Marvel Studios anuncia hoje que Patty Jenkins vai dirigir THOR 2, que será lançado nos cinemas na Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2013. Chris Hemsworth e Natalie Portman retornarão para estrelar o filme junto de Tom Hiddleston. Kevin Feige produzirá a sequência do blockbuster de verão THOR,  que arrecadou mais de $448 milhões de dólares em todo o mundo, até hoje.

Patty Jenkins anteriormente dirigiu MONSTER, estrelado por Charlize Theron, que ganhou um Oscar por sua performance nesse filme. Jenkins, que recebeu uma nomeação ao Emmy por dirigir o piloto da aclamada série do AMC, The Killing, também já dirigiu episódios de Entourage e Arrested Development. Mais recentemente, ela dirigiu “Pearl”, um dos cinco curtas que compõem o filme da Lifetime, FIVE.

Além de THOR 2, a Marvel Studios está programada para lançar MARVEL’S THE AVENGERS no dia 4 de Maio de 2012 e HOMEM DE FERRO 3, no dia 3 de Maio de 2013.

Como deu pra perceber, o filme também foi adiado para novembro de 2013. Isso por causa da confirmação da produção de Lone Ranger, por parte da Disney, que ficou para o dia 31 de Março de 2013. Assim, Thor 2 que seria lançado em 26 de julho de 2013 (data que ficou com o filme de Phineas & Ferb) ficou para novembro de 2013.

Thor 2, dirigido por Patty Jenkins, e com Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) e Idris Elba (Luther) no elenco, deve estrear no dia 15 de novembro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários