Marvel ainda não sabe o que fazer com o Demolidor nos cinemas

Leandro de Barros

  segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Marvel ainda não sabe o que fazer com o Demolidor nos cinemas

Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, diz que o estúdio ainda trabalha para entender como utilizar o Homem Sem Medo nos cinemas

Daredevil

No fim do ano passado/começo desse ano, a Marvel Studios recuperou os direitos cinematográficos do Demolidor, do Motoqueiro Fantasma, do Justiceiro e do Blade (além de todos os seus coadjuvantes, vilões e cenários).

Porém, nenhuma novidade com esses personagens foi anunciada até então. Nada de filme, série ou qualquer outra obra que o estúdio poderia utilizar para introduzir esses caras no mesmo universo protagonizado pelos Vingadores. A razão dessa não-utilização desses personagens é simples: a Marvel não sabe o que fazer com eles.

Em entrevista coletiva para promover Thor: O Mundo Sombrio, Kevin Feige (o chefão do estúdio) comentou a situação:

Nós estamos tentando descobrir o que fazer com o Demolidor no momento. O Justiceiro até pode aparecer em algum momento. Vocês sabem como é, uma vez que recuperamos esses personagens, não temos a intenção de fazer algo com pressa. Queremos fazer a coisa mais esperta no tempo mais oportuno

É bem interessante ver esse tipo de cuidado da Marvel – até porque, o primeiro filme do Demolidor não foi bom justamente por ter sido feito às pressas e sem compreender bem o personagem.

Nenhum dos personagens citados é um membro importante dos Vingadores (desses, apenas o Homem Sem Medo já trabalhou com a equipe antes) e nenhum deles exige algum tipo de participação nesse Universo Compartilhado. Faz mais sentido mesmo inserir a vertente mágica da Marvel na Fase 3 e então esperar pra ver como esses heróis se encaixariam nessa brincadeira.

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários