Marty McFly e Doc Brown chegam a 2015 em quadro de Jimmy Kimmel
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Marty McFly e Doc Brown chegam a 2015 em quadro de Jimmy Kimmel

Mas, aparentemente, se decepcionam com o futuro.

Um dia histórico para os fãs da De Volta Para o Futuro, ontem dia 21 de outubro de 2015, marcou a data que Marty McFly chegou ao futuro conforme mostrado no segundo filme da franquia.

Os cinemas de todo o mundo maratonaram os três filmes, sites de vários segmentos homenagearam a trilogia dirigida por Robert Zemeckis e também, claro, programas de TV e marcas “do futuro” celebraram a data. Entre todas essas homenagens, provavelmente a do talk-show de Jimmy Kimmel foi uma das mais divertida. No palco do programa, os ator Michael J. Fox e Chistopher Lloyd interpretavam seus icônicos personagens Marty McFly e Doc Emmett Brow por mais uma vez, mas agora chegando ao futuro na máquina do tempo.

Veja o momento abaixo:

Alem da participação na cena, Michael J. Fox foi um dos entrevistados da noite e mostrou que ganhou de presenta da Nike uma versão do tênis que se amarra sozinho, de verdade.

Assista a entrevista:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários