Mark Waid apoia a ideia de um novo filme do Hulk

Leandro de Barros

  quarta-feira, 02 de outubro de 2013

Mark Waid apoia a ideia de um novo filme do Hulk

Autor de Indestructible Hulk diz que adoraria ver um novo filme do Gigante Esmeralda

Hulk Avengers

Cite rapidamente as suas três cenas favoritas de Os Vingadores. Eu sou capaz de apostar que pelo menos uma delas envolvia o Hulk e, pra ser mais ousado, consigo até imaginar que TODAS elas envolviam o Hulk (Mark Ruffalo).

Afinal, o Gigante Esmeralda foi ou não o grande destaque de Os Vingadores? Claro que foi, humano minúsculo! Tanto é assim, que rumores sobre filmes com o personagem são recorrentes nessa tal de Interwebz.

Quem se junta ao coro de vozes pedindo por uma nova versão do personagem nos cinemas foi Mark Waid, atual roteirista de Indestructible Hulk, revista do personagem na Marvel Comics.

Em entrevista ao Newsarama, Waid explicou o seu desejo de ver o Hulk nos cinemas de novo:

Ele é feito sob medida para um filme de aventura. Não foi ele a grande revelação de Os Vingadores? No cinema onde eu fui, foi, eu digo isso. Ruffalo foi uma escolha certeira. Eu adoro como a sua interpretação é mais direcionada do que atormentada e a relação Bruce Banner/Tony Stark é positivamente inspiradora

Sobre possíveis histórias do Hulk nas HQs que poderiam ser adaptadas, Waid indicou que as histórias originais do personagem, nos anos 60, são um bom ponto de início para começar a trabalhar num roteiro.

Já este que vos fala acredita que o trabalho do próprio Waid com o personagem é um bom ponto de início pra essa história. Em Indestructible Hulk, o autor coloca Bruce Banner trabalhando com a S.H.I.E.L.D., ganhando um laboratório e assistentes, em troca de atuar como o Hulk em missões da agência. Os primeiros arcos foram muito elogiados e dariam histórias cinematográficas de qualidade.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários