Mark Wahlberg fala sobre seu filme ao lado de Justin Bieber

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ator considera que o cantor teen possui talento para atuação

Exatamente 8 meses depois de anunciado o projeto,o Mark Wahlberg comenta sobre o filme de basquete que fará ao lado do cantor (?) Justin Bieber, em entrevista à MTV.

Sobre a razão que o levou a escolher Justin Bieber para o filme, Wahlberg explicou: “Intuição. Eu sou muito intuitivo. Eu o vi e passei um tempo com ele, e você vê o que ele faz e como ele faz, e então você conversa e percebe que [o talento] está lá“. Apesar da confiança de Wahlberg, uma estréia no cinema pode ser difícil e Bieber pode “travar” nas gravações. O ator veterano disse que não há problemas: “[O talento] Está lá. Se não rolar, eu arranco dele“.

Apesar de arrancar coisas de Justin Bieber ser uma idéia interessante (Wahlberg pode arrancar o talento e outras pessoas falariam em arrancar os dentes), o filme ainda vem sendo recebido por parte do público com alguma desconfiança.

A intenção da Paramount é fazer um filme que seja uma mistura de “A Cor do Dinheiro“, filme de Martin Scorsese e “Karate Kid“, clássico filme da Sessão da Tarde. Ou seja, vai ser algo na pegada “garoto pobre conhece ex-jogador de basquete que parou por alguma lesão e juntos eles se tornam amigos”.

O roteiro do filme ainda está sendo escrito e a previsão é de que as filmagens comecem no meio do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários