Mark Millar fala do filme de Serviço Secreto e promete novidades sobre outro projeto

Leandro de Barros

  terça-feira, 09 de julho de 2013

Mark Millar fala do filme de Serviço Secreto e promete novidades sobre outro projeto

Escritor britânico fala sobre a pré-produção do filme dirigido por Matthew Vaughn e promete um anúncio sobre um novo filme baseado no seu trabalho nas próximas semanas

Mark Millar usou a sua conta oficial no Twitter hoje mais cedo para comentar sobre a adaptação cinematográfica de Serviço Secreto, baseado numa HQ sua, e aproveitou para prometer novidades sobre outro projeto nos cinemas com o seu nome.

Sobre Serviço Secreto, Millar disse ter visto alguns modelos da pré-produção do longa, além de algumas das lutas do filme, coreografadas por uma equipe de dublês. De acordo com o autor (que é bem suspeito para falar), a produção do longa está fantástica e as lutas estão “impossivelmente boas”. Além disso, o quadrinista aproveitou para hypar bastante o projeto dizendo que o roteiro de Serviço Secreto “empata com o de Pulp Fiction como o meu favorito em todo o sempre!”.

Estou em Londres para um outro negócio, mas Matthew Vaughn acabou de me deixar dar uma espiada em alguns modelos da produção dos sets do filme de Serviço Secreto. Muito, muito animado!

A equipe de dublês tem trabalhado no filme por um mês e eu acabei de ver três das grandes e impossivelmente boas lutas. Estreia em novembro de 2014.

Como eu falei na semana passada, o roteiro do filme escrito por Jane [Goldman] e Matthew [Vaughn] empata com o de Pulp Fiction como o meu favorito da história! Vocês estão certos em estarem animados!

Além de falar sobre a adaptação do seu trabalho, Millar ainda afirmou que deveremos ter novidades sobre projetos cinematográficos baseados no Millarworld

Estou aqui por outra razão, porém. Uma nova adaptação do Millarworld que vocês deverão ouvir sobre o diretor e data de lançamento nas próximas 3 semanas!”

Do que ele estaria falando? Nemesis? Supercrook? Talvez a oficialização de Kick-Ass 3?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários