Mark Millar confirma reuniões para levar o Nemesis ao cinema – de novo!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Escritor conta no Twitter que teve reuniões com a equipe que vai levar o Nemesis para os cinemas e confirma que já existem nomes em mente para o papel principal do filme

Desde o ano passado que circulam rumores de que a HQ Nemesis, escrita por Mark Millar (Kick-Ass, Guerra Civil da Marvel), seria adaptada para os cinemas.

O tempo passou, o papo miou e nós não chegamos a ver o personagem criado por Millar nas telonas. Mas isso está para mudar! Ou pelo menos é o que garantiu o escritor no Twitter, nessa semana.

Semana interessante à frente. Estúdios me pegaram para falar sobre Nemesis e Kick-Ass 2 e nós ainda levaremos o grande Mark Hamill para jantar na quinta

Quem está em negociações para interpretar o Nemesis? E para quando devemos esperar o filme?”

Millar: “Ninguém escalado para o Nemesis ainda, mas temos alguns caras em mente”.

Encontro com a equipe do filme do Nemesis hoje em Santa Monica. Muito, muito excitante. Estive em reuniões com a Fox durante toda a semana

“Mas Supernovo, quem é esse tal de Nemesis?” – você deve estar pensando. Nemesis é um personagem nascido de uma premissa muito interessante: e se o Batman fosse o Coringa? Ou melhor: e se alguém com o treino e os recursos para ser o Batman resolvesse ser como o Coringa, um vilão insano?

Some isso à escrita violenta e empolgante de Mark Millar e à bela arte de Steve McNiven e nós temos uma graphic novel muito bom e altamente recomendada para quem leu e gostou de Kick-Ass.

Se soubermos de mais informações sobre o filme, avisamos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários