Mark Hamill diz que voltaria a dublar o Coringa se a DC animar A Piada Mortal

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 25 de outubro de 2011

Depois de dizer que não dublaria mais o Coringa, Mark Hamill diz que voltaria a interpretar o personagem numa possível animação da DC de A Piada Mortal, de Alan Moore

Na última quarta-feira, uma notícia ruim abateu o mundo nerd: Mark Hamill anunciou que não dublaria mais o Coringa nas animações e/ou jogos do Batman.

Porém, contudo e todavia, ontem o ator respondeu à uma fã no Twitter com uma notícia mais do que boa. Mark Hamill disse que se a DC fizer uma animação de A Piada Mortal, clássica história do Batman escrita por Alan Moore, ele faria a dublagem do Coringa.

A Piada Mortal tem como destaque o Coringa. Nela somos apresentados à sua origem, o que levou um comediante pobre, em dinheiro e talento, a tornar-se o maior inimigo do Batman e de Gotham. Mais uma vez o Coringa escapa de Arkham e dessa vez ele está disposto a mostrar que, basta um dia ruim, e qualquer pessoa pode ficar como ele. Seu alvo é o Comissário Gordon, a quem o Coringa seqüestra e tortura, além de mostrar imagens do que fez com sua filha, Bárbara Gordon, a BatGirl (Coringa atirou nela, deixando-a paralítica e depois a estuprou).

Hamill é o meu Coringa favorito. A Piada Mortal é a minha história do Batman favorita. E nós sabemos que a DC vai fazer A Piada Mortal, então vamos abrir algumas garrafas de cerveja amanteigada e celebrar!

Definitivamente, essa é a “despedida” perfeita que a DC poderia dar ao dublador e ao personagem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários