Mark Hamill confirma conversas para estar em Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de março de 2013

Mark Hamill confirma conversas para estar em Star Wars: Episódio VII

Ator que viveu Luke Skywalker na primeira trilogia de Star Wars, confirma conversas para retornar à franquia

#ATUALIZADO: Em entrevista ao Palm Beach Illustrated, a atriz Carrie Fisher confirmou a sua presença em Star Wars: Episódio VII! Veja o que ela disse:

Acho que ela será como antes, só que mais lenta e com menos vontade para entrar em uma grande batalha“, falou Fisher. Clique no link acima para ler o resto da entrevista, onde a atriz fala sobre seu livro Postcards from the Edge.

Luke Andarilho dos CeusNa semana passada, uma das principais noviadades retratadas por aqui foi a suposta confirmação de Harrison Ford no elenco de Star Wars: Episódio VII, reprisando o papel do mercenário Han Solo. O longa com direção de J.J. Abrams (Star Trek) ainda está em estágios iniciais de produção, mas a especulação em torno do elenco do projeto está bem acessa.

Nessa pegada, o ET Online conversou com o ator e dublador Mark Hamill, que viveu o protagonista Luke Skywalker na trilogia inicial de Star Wars, que confirmou as negociações para o elenco original participar do novo filme.

Eles estão conversando com a gente. George [Lucas] queria saber se nós estaríamos interessados. Ele disse que se nós não quiséssemos fazer, eles não escalariam mais ninguém para os nossos papeis – eles não nos colocariam no roteiro… eu posso dizer que, nesse momento, nós não assinamos nenhum contrato. Nós estamos naquela parte em que eles querem que nós nos encontremos com Michael Arndt, que está escrevendo o roteiro, e Kathleen Kennedy, que está gerindo a Lucasfilm. Ambos tiveram encontros que foram adiados – por causa deles, não minha. Eles estão mais ocupados do que eu“, disse Hamill.

Outro rumor da semana passada sobre o Episódio VII dizia que a próxima trilogia se focaria nos filhos de Luke, Han e Leia – e que o trio de protagonistas estaria ali apenas para agir como mentores dos novos protagonistas. Hamill diz não ter lido o roteiro do filme ainda, mas admite que essa hipótese é bem plausível.

Eu assumo, porque eu não falei com os roteiristas, que esses filmes sejam sobre a nossa prole – com o meu personagem sendo u mentor meio que como Obi-Wan… quando eu descobri a maior piada do tipo boa notícia/má notícia da primeira trilogia – a boa notícia é que existe uma garota realmente atraente no universo; a má notícia é que ela é sua irmã – eu pensei ‘Bem, eu vou acabar como o Sir Alec [Guinness, ator que fez Obi-Wan Kenobi na trilogia original]. Eu seria um velho e solitário heremita, vivendo numa espécie de iglu do deserto, com alguns robôs’“, brincou.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários