Marisa Tomei será a Tia May no próximo filme do Homem-Aranha

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 08 de julho de 2015

Marisa Tomei será a Tia May no próximo filme do Homem-Aranha

Atriz é a segunda peça do novo elenco do Homem-Aranha a ser escalada

A Variety acabou de publicar com exclusividade que a atriz Marisa Tomei, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1992 pelo filme Meu Primo Vinny, será a nova Tia May do Universo Cinematográfico da Marvel.

Marisa é a terceira atriz a viver a personagem nos cinemas depois de Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field nos dois últimos longas do Cabeça de Teia. Ao lado de Tom Holland que viverá Peter Parker, Marisa começa a formar o elenco do longa do Homem-Aranha, agora dentro do universo da Marvel, que deve ser lançado em 2018 com Jon Watts na direção.

Provavelmente a Tia May não deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil como o Homem-Aranha, portanto a primeira vez de Marisa Tomei como a personagem deve acontecer só em 2018 mesmo.

O novo longa do Cabeça de Teia pode ter envolvimento do Sexteto Sinistro já que o projeto de um filme sobre a equipe de vilões existia e não foi concluído antes do acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures para que o personagem passasse a fazer parte do universo da Casa das Idéias.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários