Margot Robbie será a Arlequina e Jared Leto pode ser o Coringa no filme do Esquadrão Suicida

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Margot Robbie será a Arlequina e Jared Leto pode ser o Coringa no filme do Esquadrão Suicida

Suicide Squad terá direção de David Ayer (Fury) e estreia em 2016.

Segundo o Collider, Margot Robbie está praticamente acertada para viver a Alerquina no filme do Esquadrão Suicida. A atriz está em negociações com a Warner desde que o filme foi oficializado, e apesar do rumor da última semana que ligava Cara Delevingne ao papel, Margot deve viver mesmo a companheira do Coringa no longa de David Ayer.

Falando em Coringa, no fim de semana também surgiu um candidato para o maior vilão do Batman que deve fazer uma participação no filme do Esquadrão. Segundo o The Wrap, Jared Leto é o principal nome para encarnar o personagem que já foi de Cesar Romero, Jack Nicholson e Heath Ledger. Ainda segundo o The Wrap, Ryan Gosling era a primeira escolha da Warner para o papel, mas o ator não concordou em fechar um acordo para vários filmes, e por isso Jared Leto se tornou a principal escolha do estúdio.

Margot-Robbie-Workout-Routine-and-Diet-PlanJared-Leto-2014-Pictures

O filme do Esquadrão Suicida ainda negocia com Will Smith, Tom Hardy e Jesse Eisenberg, este último para viver novamente Lex Luthor, seu papel em Batman V Superman.

Suicide Squad terá direção de David Ayer (Fury) e estreia em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários