Margot Robbie comenta sobre o Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Margot Robbie comenta sobre o Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida

Atriz também falou que quase interpretou Sue Storm, a Mulher-Invisível, no reboot do Quarteto Fantástico.

Em entrevista ao Daily News, Margot Robbie, a Arlequina do Esquadrão Suicida, disse como foi conviver com Jared Leto, o Coringa do filme:

O que ele está fazendo com o personagem é muito legal. No início era estranho, mas agora eu estou tão acostumado que se eu o encontrasse sem a maquiagem ia ser esquisito. Na verdade, quando eu o via sem maquiagem eu achava muito esquisito, não reconhecia a pessoa já que quando ele era o Coringa eu ficava muito mais confortável. A única coisa em comum entre todos nós era que todos eram vilões e as cenas ficaram mais interessantes por isso, pois não sabíamos exatamente como nossos personagens iam reagir. Especialmente com Arlequina, pois ela é absolutamente louca e você nunca sabe se ela vai te matar ou dar um abraço.

A atriz também comentou que quase chegou a interpretar Sue Storm, A Mulher-Invisível, no trágico reboot do Quarteto Fantástico:

Eu ainda não vi o filme, mas não sei quão diferente ele ficou do roteiro que eu li. Sei que tive um ótimo encontro com Josh Trank, o diretor, e eu gostei bastante disso. Mas a vida é assim, as vezes você perde, as vezes você ganha.

Rumores diziam que pela escolha de Kate Mara não ter partido do diretor Josh Trank e sim de uma imposição do estúdio Fox, durantes as filmagens Trank não a tratava bem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários