Marc Webb pode não dirigir O Espetacular Homem-Aranha 2

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 19 de julho de 2012

Diretor tem compromisso com a 20th Century e pode não dirigir o segundo filme do Homem-Aranha

Atualmente, nós estamos naquela fase em que a empolgação (ou o desapontamento) pela estréia de O Espetacular Homem-Aranha já passou e nós podemos realmente ver se o filme foi ou não um sucesso.

O filme é legal apesar das suas falhas e já lucrou mais de $500 milhões de dólares, o que o afasta de ser um fracasso. Talvez o novo Homem-Aranha não se encaixe na definição tradicional de “sucesso”, mas foi um filme que se deu bem nos cinemas. Assim, a sua continuação já anunciada, não corre perigo nenhum de não acontecer. Mesmo que não conte com o mesmo diretor.

Segundo o chefão da Columbia Pictures, Doug Belgrad, a idéia é que Marc Webb volte para dirigir O Espetacular Homem-Aranha 2, porém alguns compromissos do cineasta podem tirá-lo da sequência do Cabeça de Teia.

O problema é que Webb possui um compromisso com a 20th Century Fox pelo fato de ter feito 500 Dias com Ela. Assim, ele precisa dirigir um novo filme para o estúdio, bem na época em que a Columbia quer fazer o novo Homem-Aranha.

Ou seja, se Webb não conseguir uma liberação da Fox, o Homem-Aranha terá um novo diretor, ou segundo filme não sai antes de 2014. Vamos aguardar.

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários