Marc Webb fala sobre o Homem-Aranha em Os Vingadores e um filme da Mulher-Aranha

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 02 de julho de 2012

Cineasta diz que seria divertido ver o Homem-Aranha ao lado dos Vingadores, mas que ainda existe muita coisa para se explorar antes disso

O Espetacular Homem-Aranha, que já estreou em algumas partes do mundo, se prepara para estrear no Brasil na próxima sexta-feira, dia 6 de julho.

Enquanto o Cabeça de Teia não chega, o diretor Marc Webb começa a sua ronda de entrevistas para promover o longa. Conversando com o Entertainment Weekly, o cineasta responsável pelo ótiom 500 Dias com Ela comentou sobre a possível participação do Homem-Aranha em Os Vingadores 2 e sobre a possibilidade da Mulher-Aranha ganha um filme dirigido por ele.

Certamente seria divertido, não posso negar“, disse Webb sobre a presença de Peter Parker ao lado da super-equipe da Marvel. “Mas existem essas reviravoltas no Homem-Aranha. Tem muita coisa para se explorar antes desse encontro acontecer“.

Sobre a Mulher-Aranha, Webb foi um pouco mais animador: “Você nunca sabe. Eu não sei se eu dirigiria, mas eu certamente gostaria de ver“.

No fim, o cineasta ainda comentou que não sabe se vai voltar à franquia para dirigir O Espetacular Homem-Aranha 2: “Eu já disse isso antes, mas é como perguntar a uma mulher que acabou de dar à luz se ela quer ficar grávida novamente. Eu ainda tenho que curtir a criança por um tempinho“.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) estréia nos cinemas dia 6 de Julho e tem no elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary, Chris Zylka, Irrfan Khan, C. Thomas Howell. A direção fica por conta de Marc Webb – veja quatro minutos do filme!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários