Maisie Williams, de Game of Thrones, pode ser a estrela do filme de The Last of Us

Leandro de Barros

  sábado, 26 de julho de 2014

Maisie Williams, de Game of Thrones, pode ser a estrela do filme de The Last of Us

Produtores do longa revelam conversa com a Arya de Game of Thrones

Durante a Comic-Con 2014, o diretor Sam Raimi (Homem-Aranha) e o roteirista Neil Druckmann, autor da história de The Last of Us e diretor criativo do game, partilharam algumas novas informações sobre a adaptação cinematográfica do jogo da Naughty Dog.

A mais relevante informação que os dois divulgaram foi referente ao papel de Ellie, protagonista do game. De acordo com a dupla, os responsáveis pelo projeto já falaram com a atriz Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, para que ela seja uma das protagonistas do longa, mas nenhum acordo foi fechado ainda.

Além dos atores, a dupla confirmou que eles estão atrás também de um diretor pro filme, já que Sam Raimi será apenas produtor na adaptação de The Last of Us.

Na trama de The Last of Us, nós acompanhamos a jornada de Joel e Ellie, dois sobreviventes num mundo dizimado por um fungo que transforma humanos em monstros sem consciência. A missão de Joel nesse cenário pós-apocalíptico é levar a jovem Ellie para um grupo que pode ter a cura para essa infecção.

Um pôster do filme foi divulgado na Comic-Con:

the last of us

Ainda não há uma data para o filme de The Last of Us estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários