Mais uma foto de Anne Hathaway, a Mulher-Gato, desta vez de frente e com a roupa completa!

  Eder Augusto de Barros  |    sábado, 06 de agosto de 2011

Depois de mostrar várias partes em várias fotos, temos uma foto promocional divulgada, frontal e com o uniforme completo que Anne Hathaway usará em O Cavaleiro das Trevas Ressurge!

Depois de várias imagens da Anne nas filmagens, e a foto oficial da Warner, onde não conseguíamos ver direito seu uniforme, liberaram mais uma foto promocional dela, desta vez, de frente, e com o uniforme completo para acabar o mimimi!

Devo admitir que não gostei muito dos óculos, exagerados eu acho, até que de cabelo à mostra não ficou ruim, ficou um pouco descaracterizado, agora o resto, e que restão, tá demais (!), meus parabéns Anne :)

Nolan me ouviu, e segundo o site internacional Batman on Film, que é responsável pela divulgação em primeira mão de notícias como Tom Hardy como Bane e a própria Anne como Catwoman, revela hoje, depois do mimimi gerado, que a Anne Hathaway, em certos momentos do filme usará um capuz/toca bem parecido com o dos quadrinhos, como já tínhamos dito aqui, que a roupa dela seria parecida com a dos quadrinhos. Olha que gostei desta alternativa, um capuz ficaria muito bem, moderno, I like!

[ATUALIZADO -2] – Descobrimos que a foto é fake! A novidade do Batman on Film procede por enquanto! Podem ver a discussão da foto fake aqui!

The Dark Knight Rises, ou em português, O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia dia 20 de julho de 2012 nos EUA e dia 27 de Julho no Brasil, no elenco estão Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.

via @BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários