Mais um poster e novos vídeos de Drive, com Ryan Gosling

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 05 de setembro de 2011

Ryan Gosling e Christina Hendricks estão no novo poster e nos novos vídeos de Drive, longa que é considerado um dos filmes com maior potencial de Oscar esse ano

Drive, um possível candidato ao Oscar desse ano, ganhou dois novos vídeos, além de um belo poster de algum país do leste europeu, provavelmente. O poster é uma junção de três que já foram divulgados aqui, e os vídeos são pequenos comerciais. Veja:

O trailer do filme pode ser visto aqui.

O filme conta a história de Driver (Gosling), um dublê de filmes durante o dia e motorista de fugas durante a noite, que está sempre mais confortável atrás de um volante. Shannon (Cranston) gerencia Driver em seus dois trabalhos e, de olho no talento do rapaz, propõe a Bernie Rose (Brooks) que financie seus planos de montar um carro para Driver concorrer nas pistas de Stock Car. Após ver as habilidades do garoto dentro de um carro. Mas a vida de Driver muda abruptamente ao conhecer Irene (Mulligan), por quem se apaixona. Quando Standard (Isaacs), o marido de Irene, sai da prisão mais cedo por bom comportamento, Driver se vê obrigado a sair de sua vida e respeitar sua decisão de manter a família unida. Até que um dia, ao encontrar Standard caído sobre uma poça de sangue com um amedrontado Benicio ao seu lado, ele se vê de volta à vida de Irene e atolado em problemas.

No elenco além do protagonista Ryan Gosling (Blue Valentine), estão também: Christina Hendricks (Mad Men), Ron Perlman (Conan: O Bárbaro), Bryan Cranston (Breaking Bad), Carey Mulligan (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) e Oscar Isaac (Sucker Punch – Mundo Surreal) entre outros. A direção é do dinamarquês Nicolas Winding Refn. O longa tem estreia dia 16 de Setembro nos EUA, e segundo as más línguas, promete ser um ótimo filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários