Mais um poster de Gigantes de Aço

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um novo poster de Gigantes de Aço, filme de robôs que lutam boxe, com Hugh Jackman e Evangeline Lily, foi divulgado hoje.

Um novo poster de Gigantes de Aço, filme que retrata um futuro onde robôs lutam boxe, foi divulgado hoje. Confira:

Deixem eu parecer um pouco repetitivo: caramba, esse filme vai ser do carvalho! Não espero nada menos do que a mais pura epicidade épica quando for ao cinema assistí-lo.

Gigantes de Aço se passa em 2020, quando boxe com humanos é proibido e os astros do combate viram robôs humanóides.  Nesse contexto estão inseridos um pai (vivido por Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo) que treinam um robo descartado, chamado Atom.

O elenco ainda conta com Evangeline Lilly (Lost), Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Hope Davis (O Homem do Tempo), James Rebhorn (White Collar) e Olga Fonda (Love Hurts).

Gigantes de Aço, que se baseia num conto escrito por Richard Matheson, tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2), com produção-executiva de Steven SpielbergRobert ZemeckisSteve Starkey e Jack Rapke, da ImageMovers e estréia em 7 de outubro nos EUA e 2 de dezembro no Brasil.

#ATUALIZADO: Um outro poster foi divulgado hoje. Eu não sou designer profissional, mas eu achei o de cima um pouco incongruente, com o Jackman sendo um ser claramente tridimensional enquanto o robô é um objeto de duas dimensões na imagem. Mas ainda assim é aceitável. O que não é aceitável é um responsável pelo filme aprovar um poster desse:

Mas o filme vai ser do carvalho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários