Mais um herói confirmado no elenco de Capitão América: Guerra Civil

Leandro de Barros

  quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mais um herói confirmado no elenco de Capitão América: Guerra Civil

Kevin Feige confirma novo nome no elenco do longa!

Spoilers sobre o fim de Vingadores: Era de Ultron abaixo.

avengers-age-do-ultron

Em entrevista ao Badass Digest, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre uma mudança importante no roteiro de Vingadores: Era de Ultron e também confirmou uma personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Sobre a mudança no roteiro de Os Vingadores 2, Feige disse que originalmente a Capitã Marvel apareceria no filme, no fim do longa, mas decidiram retirá-la do projeto porque “iria fazer um desfavor a personagem, conhecê-la já totalmente formada, de uniforme e parte dos Vingadores, quando 99% do público não sabe quem ela é. Nunca fizemos assim“, explicou o executivo.

Feige revelou que Joss Whedon chegou a fazer alguns “plate shots” – cenas onde se grava apenas o fundo da imagem para inserir os personagens depois, digitalmente – para inserir a Capitã Marvel no longa, mas que a produção decidiu trocar a personagem por outra: a Feiticeira Escarlate: “Sabe a maneira que revelamos a Feiticeira Escarlate com seu uniforme no fim do filme? Eram os plate shots da Capitã Marvel. […] Eventualmente, Joss disse ‘Vamos usar esses plate shots para colocar a Feiticeira aparecendo voando, dando a ela uma grande entrada?’. E fez sentido – ela vem para o lado dos Vingadores e merece uma entrada legal, o que vai ser desenvolvido em outro filme, que começaremos a filmar em algumas semanas“.

Esse filme que começará a ser rodado em breve é, claro, Capitão América: Guerra Civil, cujo roteiro já está finalizado e sua produção começará em breve. Assim, a Feiticeira Escarlate é a mais nova personagem confirmada no longa, que terá também a Viúva Negra, o Gavião Arqueiro, o Falcão, o Pantera Negra, o Soldado Invernal, o Homem de Ferro e, possivelmente, o Homem-Aranha.

Com direção dos Irmãos Russo, o filme estreia em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários