Mais um filme de Resident Evil, com Milla Jovovich, à caminho

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 09 de agosto de 2011

Rumores fortes garantem que Paul W. S. Anderson estaria escrevendo mais um Resident Evil, para ser lançado em setembro do ano que vem

Segundo o Bloody Disgusting, Paul W. S. Anderson, diretor de Os Três Mosqueteiros e de toda a franquia cinematográfica de Resident Evil, estaria escrevendo mais um filme baseado nos famosos jogos da Capcom.

O nome do filme seria Resident Evil: Retribution e a história deve levar Alice de Toronto, no Canadá, até Tóquio, no Japão. A única atriz já “confirmada” para o filme é Sienna Guillory, que interpreta Jill Valentine na série.

Se o filme é escrito por Paul W. S. Anderson, provavelmente será dirigido por ele também. Se for assim, Milla Jovovich estará no filme. Ela ainda não confirmou sua presença, mas né. Mulher do cara…

Por ora, é só isso que vazou por aí. A inteção da Sony Screen Gems é lançar o filme dia 14 de setembro de 2012, portanto as gravações devem começar em outubro desse ano. Uma confirmação oficial deve surgir até lá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários