Mais três no elenco de Jogos Vorazes: Em Chamas

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de agosto de 2012

Lionsgate contrata atores para viver Mags, Esnobaria e o chefe dos Pacificadores do Distrito 12

Depois de muita novela e boatos, a Lionsgate finalmente começa a tomar decisões definidoras em relação ao elenco de Jogos Vorazes: Em Chamas. Apenas nos últimos dias, 3 novos nomes foram adicionados ao elenco do filme.

Confira:

  • Lynn Cohen (Munique) será a octogenária Mags, mais uma ex-vencedora dos Jogos Vorazes. Mags foi uma das primeiras vencedoras da competição, tendo atuado como Mentora nos anos seguintes;
  • Meta Golding (CSI) será Esnobaria, outra ex-campeã dos Jogos Vorazes. Esnobaria vem do Distrito 2, aquele mesmo de onde veio Cato (Alexander Ludwig), o principal adversário de Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) no primeiro filme;
  • Patrick St. Esprit (Sons of Anarchy) será Romulus Thread, líder dos Pacificadores (uma espécie de força-policial) do Distrito 12, onde vivem os protagonistas da série.

Em Jogos Vorazes: Em Chamas, depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) terão de enfrentar a represália da Capital quando descobrem que suas atitudes na competição incitaram rebeliões em alguns dos distritos de Panem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários