Mais spoilers nos sets de Kick-Ass 2

Leandro de Barros

  terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mais spoilers nos sets de Kick-Ass 2

Christopher Mintz-Plasse divulga foto dos sets de Kick-Ass 2 com spoilers

Spoilers abaixo.

Há algum tempo atrás, o diretor Jeff Wadlow divulgou uma imagem curiosa dos sets de filmagens de Kick-Ass 2. Na tal foto, podíamos ver a armadura do Big Daddy (Nicolas Cage), pai da Hit-Girl (Chloë Moretz).

Eu espero não estar entregando nada pra ninguém (apesar de ter avisado os spoilers), mas o Big Daddy morre no final do primeiro filme. Como ele poderia estar no segundo longa? Seria um flashback?

Bem, dessa vez quem pode ter estragado a surpresa foi o ator Christopher Mintz-Plasse, que vive o vilão Motherfucker em Kick-Ass 2. O ator divulgou a seguinte imagem no seu Twitter:

Como você deve ter notado, quem veste a armadura do Big Daddy é o próprio Kick-Ass (Aaron Johnson). Quem leu Kick-Ass 2, de Mark Millar, sabe que isso não acontece nos quadrinhos, então resta saber quais surpresas os responsáveis pelo filme estão tentando manter.

Depois de que a insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspirar uma nova onda de vigilantes mascarados amadores, liderados pelo durão Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), nosso herói resolve se juntar aos patrulheiros. Quando esses super-heróis amadores são caçados por Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) – renascido como The Motherfuckerr -, apenas as lâminas de Hit Girl (Chloë Grace Moretz) podem prevenir a sua aniquilação.

Kick-Ass 2 conta com Aaron Johnson, Jim Carrey, Christopher Mintz-Plasse, Chloë Moretz, Donald Faison e John Leguizamo no seu elenco. A direção é de Jeff Wadlow e a estreia deve rolar em setembro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários