Mais informações sobre o Hulk em Os Vingadores

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kevin Feige, produtor da Marvel Studios, comenta sobre a aparência do Gigante Esmeralda no próximo filme do estúdio: Os Vingadores, com estréia no verão americano de 2012

Você assistiu o trailer de Os Vingadores? Eu sei que sim. Então você reparou que o único que não aparece em ação é o Hulk, né? Mark Ruffalo está presente como Bruce Banner, mas nadinha do Gigante Esmeralda foi mostrado. Isso porque eles ainda estão gravando e as cenas do Hulk não devem ter sido finalizadas ainda.

O Los Angeles Times conversou com Kevin Feige, produtor da Marvel Studios, responsável pelos grandes filmes do estúdio, como Thor, Capitão América, O Incrível Hulk e Homem de Ferro. Uma das coisas que chamou a atenção na conversa foi o visual do Hulk no filme. Veja o que ele disse:

Ele terá o mesmo tamanho que teve em O Incrível Hulk ou talvez seja um pouco menor. Seus músculos não serão tão definidos. Decidimos que ele já é o Hulk há alguns anos e seu físico está mudando. Ele não é tão bem definido como antes. Mas o mais importante é seu rosto. Como você pode ver na arte conceitual, ele é – mais do que qualquer outra versão live-action feita antes – um Hulk que te deixa ver o ator nele.Você será capaz de enxergar Ruffalo lá. Isso foi uma grande revelação para nós. É só uma arte mas dá para notar o estilo de Jack Kirby, mas também os olhos de Ruffalo e suas bochechas. É ele”

A arte está aqui, pra quem quiser ver:

Eu, pessoalmente, não vi nada do Mark Ruffalo ali, mas se o homem está dizendo, então está dito. No mais, deviam chamar a galera que vez Avatar e Planeta dos Macacos – A Origem pra filmar o Hulk.

Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e estréia dia 4 de maio de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários